quinta-feira, 6 de outubro de 2011

que saco!

Oi flores, vou contar pra voces o que se passou hoje; são 19:15 e eu já devo ter passado das 2000 kcal e ainda não jantei! DROGA! Ontem eu devo ter comido 1700 kcal, MAS QUE SACO, MAIS DE 31700 KCAL EM 2 DIAS, QUE MERDA É ESTA? Hoje e ontem comi chocolate, bolos, tudooooooooooooo sem sentir culpa alguma, hoje nem agua bebi, viu? Sou fraca, nao mereço ser magra, só por isto eu mereço ser uma baleia e pesar 80 kg! Estou sem força para continuar ser ana (...) Desistir: NUNCA!
amanhã é um novo dia, vou (tentar) fazer Nf, prometo a voçes! =)
Não vou escrever mais, porque sinto que nao sou bem vinda aqui. beijo ='(

2 comentários:

  1. Você é sempre bem vinda aqui, por isso o blog, a gente se apoia e dá força quando precisamos. Compulsões fazem parte, as vezes comemos desse jeito mas você é determinada e forte, como você mesma disse: desistir: nunca! Está certinha, você é forte e vai conseguir se controlar amanhã, tenho certeza! Boa sorte viu? Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Minha linda, como a Myself disse, compulsões acontecem... não se desespere!
    Tente se recompor e planejar tudo o que vai comer!!!

    Tô torcendo por você linda!
    cheirinho

    ResponderEliminar