segunda-feira, 24 de outubro de 2011

VOLTEI E MAIS GORDA QUE NUNCA!

Que saudades florzinhas *--*
Sabem o que acoteceu comigo? MINHA MAE DESCOBRIU MINHA ANA! como? ela encontrou meu bloco onde eu aponto o que como e os posts do blog, ela leu tudo, tudinhooooooo! Ela encontrou a balança debaixo da minha cama (...) engordei de novo, para variar! 63kg, voltei ao meu peso máximo (...) minha mae andou super controlada, ela nao me deixava comer sozinha NUNCA! Agora que eu engoredei um pouquinho (muitão), ela já me está deixando mais livre! Na semana passada tentei nf, e fiquei 20h sem comer, mas depois, o que estragou?! MINHA MÃE, CLARO! como sempre ela estraga tudo!
Hoje comi 290kcal, e estou tentando descobrir novos metodos para acelarar o metabolismo, encontrei um, mas nao sei se funciona, se resultar, eu depois posto ele =)

beijos flores, muita força pra voçes, merecem minhas lindas! vcs sao as melhores <3

3 comentários:

  1. Você tem que ficar calma agora, é complicado quando os pais descobrem, porque querendo ou não eles estão morrendo de preocupação com você. Ao invés de comer menos faça mais exercícios, assim você não engorda e ainda é bom pra saúde, pelo menos por enquanto tenta comer um pouquinho a mais né? Força!

    ResponderEliminar
  2. Flor, espero que consiga despistar a sua mãe... mas eu entendo ela, ela te ama e quer seu bem!

    Força viu florzinha!
    cheirinho

    ResponderEliminar
  3. comprimidos de pó de guaraná
    vai por mim
    dependendo da quantidade ,você vomita
    mas umas duas coleres de sopa disso ai,e vc vai sentir seu coração acelera,uma vontade de sair correndo,uma tremulação e uma tontura meio engraçada
    mas cuidado,por que ,é serio
    eu vomitei todos os 65 comprimidos,então não exagera
    beijinhos :*

    ResponderEliminar