segunda-feira, 26 de setembro de 2011

BALEIA DE NOVO! HELP!!

Oii gente , VOLTEI! Me desculpem o desaparecimento, mas tive vergonha de aparecer cá, sabem porque? 1 MÊS E 22 DIAS DE PURA NOJICE! só comi cagada! ENGORDEI TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DE NOVO! Minha mae começou andando em cima e de mim e controlando, e pronto, é mesmo foda esta vidinha! hoje de manha me pesei: 62 kg OUTRA VEZ! Estou parva, sério gente! hoje disse pra mim mesma "hoje é no food minha gorda!", n concegui, minha amiga me controlou e eu comi meia bagete de tuna (175 kcal), e bebi suco de pessego de lata (100 kcal), e meu lanche foram dois biscoitos de fruta (100 kcal), meio litro de chá verde e meio litro de laxante (50 kcal).

preciso de mais apoio que nunca gente, espero que pra voces tenha corrido melhor que a mim ='(

e voces nem sabem, em portugal as aulas começaram á 2 semanas e amanha nos vamos pesar em frente á classe todaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, TODA MESMO GENTE! os caras vao chingar comigo e as minas tambem! nao sei o que vai ser minha janta, mas espero n comer nada, apenas beber um chá ou um laxantivo ou assim. beijo minhas lindas, obgrigada pelo apoio, sério, vos amo do fundo do coraçao <3

1 comentário:

  1. Ah linda, fica calma, eu também acredito ter engordado tudo de novo, é uma merda! Mas vamos agora ser firmes, que o fim do ano tá aí e não queremos continuar assim certo? Se programe, uma dieta, exercícios, mas nada tão radical, vá pegando leve e depois aumentando. Mas olha, não desista, você vai conseguir!

    ResponderEliminar