quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Estava perdendo a força, mas encontrei-a!

Oi gente bonita!
Hoje tive vontade de comer porcaria e fugi para o computador para ver se a compulsao ia embora, e não é que foi mesmo? Passei aqui pelo blog para ter um pouco de força e uma das minhas thinspirations comentou ele *-* Fiquei super feliz, o nome dela é Thalita e o blog dela é http://umdesafiochamadoana.blogspot.com/ ela é super querida para todo o mundo, ela me deu a força de que eu precisava!


Ela é uma verdadeira thinspiration, não só pra mim,
como pra muitas ana&mias !              

Se forem ana&mias recentes (como eu), visitem o blog dela, vao ver lá muita força! Foi o blog dela (e muitos outros tambem) que me mutivou! Obrigada flor

Beijinho pra todo o mundo !

Sem comentários:

Enviar um comentário