sábado, 3 de setembro de 2011

Primeira meta alcançada *--*

Eii gente magrinha, hoje eu dormi muito mal: Insonias -.-'
Enfim, me pesei hj de manha (depois do fracasso de ontem!!) e peso 60kg tou tao feliz gente ! Primeira meta alcançada, agora só faltam 4 metas ahaha, mas pronto, acho que estou indo bem =)
Hoje é o dia das 300 kcal, HELP ME ! Se eu fracassei no dia das 400 kcal, imaginem no das 300 kcal :'/
Minha mãe tem andado em cima de mim, a controlar o que eu como e sempre me tentando convencer a comer, mas eu não posso, e acima de tudo NÃO QUERO!
Gente me ajudem , ainda quero perder 15 kg (puxaaa ..) e preciso de força, muita força! (Alguém me responda á perunta que eu fiz na atualizaçao do outro post, sim?)
Beijinhos pra todas e muita força, que concigam alcançar vossas metas ^^

2 comentários:

  1. Passando pra deixar dica:
    siga outros blogs e comente neles sempre, assim ganha seguidoras.
    Quanto a tua pergunta, acho que perde sim, vc ganha as 22kcal do lax e perde com o efeito, mas o ideal é procurar lax sem calorias, eu hein! Pq assim vai afetar o resultado final no teu peso. Beijo

    ResponderEliminar
  2. Oi linda, estou te seguindo!
    Bem, parabéns pela primeira meta!!!
    Força minha linda!!!

    Precisamos lutar juntas!

    cheirinho flor

    ResponderEliminar