terça-feira, 27 de setembro de 2011

Firme: penso que sim!

Oi magrelinhas *-*
Hoje nao pesei na aula de educaçao fisica , prof se esqueçeu (SORTE!), mas nos iremos pesar dia 30 (sexta), e eu peciso urgente de tar com 60kg, ou abaixo. Alguem tem dicas? Hoje comi por volta de 700 kcal (QUE MONSTRO!), mas continuo firme, acima de tudo *--*
amanha me peso e espero estar com 61 kg, MAS ESPERO MESMO, SE NAO MORRO!
Que tipo de exercicios voces fazem , quanto tempo, quantas vezes por semana e quantas calorias queima? Estou esperando vossas respostas =)

beijos minhas princesinhas , vos amo, sério <3

1 comentário:

  1. 700kcal é Lf ainda viu, fique tranquila. Pra ficar mais leve mesmo, não emagrecer, é fazer uma dieta liquida e tomar laxante sabe? Mas não recomendo o laxante, mas pra pesar menos mesmo é isso. Enfim, eu faço entre uma hora e uma hora e meia de esteira (tenho em casa) E dependendo da velocidade é um certo tipo de caloria que gasta, mas eu sempre faço com velocidade de 6,5Km que em uma hora mostra que eu gasto 300Kcal, quando faço uma e meia mostra 450, já que a cada meia hora são 150Kcal né, faço isso de segunda a sexta feira e também caminho até a escola e volto, dá uns 30 min de caminhada, mas não sei bem o quanto isso gasta! HAHA

    ResponderEliminar