quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Segundo dia de força !

Olá lindas, ontem eu começei o meu LF e eu vou fazer ele assim:

1º dia - 600 kcal
2º dia - 500 kcal  <-- eu vou aqui *-*
3º dia - 400 kacl
4º dia - 200 kcal
5º dia - 100 kcal
6º dia - 0 kcal (NF)

Já concegui eliminar 1 kg, tou com 61kg, mas continuo me sentindo uma vaca gorda ..
Tenho andado aqui a bloggar e descobri alguns blogs de meninas anas que me fascinam e acreditem que tudo o que eu comento em vossos blogs é a mais pura verdade!
Tenho o blog à 1 dia e queria que alguem me ajudasse pois eu nao sei trabalhar nisto muito bem. Queria tambem que algumas de voces passassem por aqui e me deixassem uma força :) beijo grande.

1 comentário:

  1. To seguindo! Vou por teu blog num link pro povão seguir, todo mundo gosta de gente nova aqui...
    Legal saber que te inspiro, pode sim por fotos minhas aqui.
    Se quiser pegar fotos pra postar:
    www.myspace.com/sweetie_thalita/photos/
    beijos

    ResponderEliminar