sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Pensando no passado

Oi gente, hoje eu me sinto muito melhor que ontem .. ontem eu estava mesmo mal, me sentia muito cansada, parecia que ia morrer :| Hoje me fui pesar, e peso 60,5kg *-* só falta 0,5kg para atingir a minha primeira meta, weeee :3
Estou super nervosa porque a escola esta quase a começar e nas aulas de ginastica nós nos pesamos a frente da turma tooooooooooooooooooooooda! Na classe anterior eu pesava 51kg e agora, se eu nao tivesse ana, estava pesando 62kg -.-' mas que m*rda ! espero que quando começe as aulas eu pese 55kg, até morro se não for assim (...)
Adiante .. hoje tou no dia de 400 kcal, estou nervosa porque da primeira vez que tentei ser ana, minha compulsao veio no 3º dia (que é hoje) e eu desisti dela, mas desta vez eu estou empenhada .. ai meu deus se tenho compulsão, eu morrooooooo! :( Mas bem , me deiam sorte e força ! beijinhos pra todas !


Atualização (22:30) :

Tive uma pequena compulsão .. eu já sabia que ia acontecer! Comi um pudim de m*rda -.- mas começou assim: eu tava no dia das 400 kcal (como já tinha dito a cima) e eu ia lanchar e comi uma barrinha de cereais [92 kcal] mas depois perdi o controlo e comi uma fatia e melancia [30 kcal] e o pudim [130 kcal], pode nao parecer nada, mas o objectivo era manter o controlo, e onde é que ele está? Está na sanita que foi para onde eu me dirigi logo!
Estupida compulsao de um raio .. Pensei em fazer NF e estava a conceguir, até que a fome apertou muito e eu comi uma tangerina [50kcal], e depois me senti culpada e tomei 2 laxantes, mas eu nao estou morando no Brasil, estou em Portugal (saudades do meu brasil lindo :'( ) e aqui em portugal os laxantes sao vendidos numas saquetas (ou em comprimidos, mas minha mae nao me deixa tomar comprimidos) e entao eu só tomos laxante de saca, mas ele tem calorias! LAXANTE COM CALORIAS, QUEM INVENTOU ESSA PORRA? -.-  enfim, cada saqueta de laxante tem 22 kcal ! mas pronto, ontem eu tambem tomei dois e nao fez efeito -.-
Eu tenho uma pergunta: Quando miamos essas calorias contam?
Beijinho pra todo o mundo :*


2 comentários:

  1. Oi meu bem, estou te seguindo viu?
    Seja forte, logo logo você alcança a sua meta!!!

    cheirinho flor

    ResponderEliminar
  2. Seguindo você *-* Algumas Anas contam as calorias sim, comeu, contou. Já outras não, até se estiverem de Nf e miarem continuam com o Nf como se nada tivesse acontecido. Bom eu fico no meio, acho que nem tudo que você mia sai, mas sai né? Então as calorias ficam pelo menos pela metade, sei lá. HAHAHA Beijinhos!

    ResponderEliminar