sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Balança errada: 4kg a mais

Hoje de manha me pesei em casa : 60 kg (1ª meta alcançada , de novo), foi o que apareçeu na maldita balança, embora eu saiba que esta errada, me guio por ela, mas nunca soube mesmo quandos kg ela tinha a mais. hoje foi a pesagem na escola, e eu peso 56 kg *-*, e a balança da escola está correta! Se eu nao tivesse perdido 2 kg, estaria com 58 kg na escola! 56 kg é um otimo incentivo, mesmo assim me vou guiar pela balança de casa, embora esteja 4kg errada!
Ontem eu comi 1300/1400 kcal, desculpem mas nao concegui controlar a fome, dicas? :\
E quarta eu comi 1200 kcal, e emagreci tanto como se tivesse comido 600 kcal, estranho né?
Qual o melhor laxante que me recomendam? eu sei um muitooooooo bom, mas ele dá cólica horrivel! Voce toma ele á noite e quando acorda, vc espera 10 / 15 minutos com uma dor de barriga tremenda e voce vai logo a correr para o banheiro! Se voce tomar ele de manha, voce ve efeito após 3 horas (apriximadamente). Desculpem estar sempre pedindo dicas, mas tenho mede de ser fraca e desistir, e vossas dicas me incentivam.
-Beijao ♥

2 comentários:

  1. 56 *-* falta só 1 kg pra chegar na sua 2° meta :)
    Qe legal flor, eu tambem estou a procura de um laxante bom, qual foi oque vc usou?
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Ah quem me dera minha balança estar marcando 4 kg a mais! HAHA Fiquei feliz por você florzinha! Olha, um laxante ótimo é o Naturetti, ele não dá muita cólica não e é natural, não vicia o intestino como os outros... Só que é um pouco mais caro ): Ex: um dulcolax é entre 5 e 10 reais, esse é entre 20 e 30 reais. Se cuida e controle!

    ResponderEliminar