domingo, 4 de setembro de 2011

Um desastre chamado MÃE!

É isso mesmo gente, a minha mãe ontem de manha assim pra mim "Filha, voce está mais magra, voce emagreceu?", claro que eu disse que não, para ela não controlar mas ela controlou sim! Nós de tarde fomos às compras e ela me comprou laxante, este só tem 15kcal (é um pouco menos :/ ), mas bem, adiante, eu almoçei em casa, meio prato de sopa e um pouquinho de melancia, e ela e minha irma foram almoçar ao mc donald, eu fui com elas, na esperança de não comer nada por já ter comido em casa, mas estava enganada .. eu comi aquele iogurte grego com frutas por cima, ele tem 160 kcal e eu ontem tava no dia das 300 kcal, ou seja, eu até ao final do dia só podia comer mais 20 kcal! AGUENTARIA? NÃOOOO! E porque? Porque minha mae fez para a janta pizza , rissois , sopa , legumes e melão !  E ela me obrigou a comer 1/4 da pizza, um rissol, um prato cheiooo de sopa e uma fatia de melão! -.- E quando acabei, fui á wc miar (claroo!) miei tanto, chorei muito mesmo, parecia não ter fim minhas lágrimas.

3 comentários:

  1. Finais de semana são assim, já temos meio que nos preparar pra isso. Parece que sempre acontece de tudo pra nos seguirmos a dieta certinho, me irrita isso! Hahaha Bom eu sempre que como muito mio também, mas é horrível, eu consigo e por isso faço até não aguentar mais e isso me deixa super mal, quero parar de fazer isso, mas é o que me salva na hora do desespero. Espero que essa semana seja muito melhor que o final de semana, pra todas nós. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Seguindo , nossa tambem sou que nem voce , choro muito quando como, mia eu parei um pouco pois estavam desconfiando de miim .
    Forças . xoxo '

    ResponderEliminar
  3. Sei bem como é, quando tudo está no controle elas vem com cada besteira, eu não mio sabe, só de vez em nunca eu me sinto muito mal por estar miando a comida que ela fez com tanto carinho, então é melhor não comer .. muito controle pra ti flor.

    ResponderEliminar